Imunização

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são vacinados contra Covid-19

Casal está morando nos EUA


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 17:43,
atualizado em 05/04/2021 às 17:46

Nesta segunda-feira (05), Rebeca Abravanel e Alexandre Pato receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 nos EUA, onde moram atualmente. O jogador compartilhou o momento por meio do seu perfil do Instagram, e incentivou outras pessoas a procurarem o imunizante.

"Hoje eu e minha esposa tomamos nossa primeira dose da vacina para a Covid-19, é ótimo ver que dias melhores estão chegando! Se você mora na Flórida e tem mais de 18 anos (16+ para a vacina da Pfizer), agora pode se registrar on-line para obter a vacina anti-Covid 19 em myvaccine.fl.gov", escreveu.

Em fevereiro deste ano, Pato assinou contrato com o Orlando City. E desde então, está com residência fixa nos Estados Unidos. Rebeca, que comanda o Roda a Roda Jequiti, decidiu ir junto.

Íris Abravanel se envolve em polêmica após ser vacinada

Em março, um mês após o dono do SBT receber a segunda dose, foi a vez de Íris Abravanel ser imunizada. A informação foi compartilhada por Daniela Beyruti, filha do casal, por meio da mesma rede social.

"Que alegria!! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus obrigada", escreveu a herdeira na legenda do registro, onde mostra a novelista no momento em que recebia o imunizante.

Na ocasião, a esposa de Silvio se envolveu em meio a polêmica, onde muitos internautas começaram a fazer acusações de que ela teria furado a fila de vacinação. Para se defender, por meio da assessoria de imprensa do SBT, foi divulgado até um documento com a data de nascimento, mostrando assim que ela já estava na lista de prioridades do momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado