Deu o que falar

Pai de Anitta é vacinado contra Covid-19 após aglomerar em festa da cantora nos EUA

Mauro Machado incentivou imunização em rede social


Anitta e Mauro Machado
Anitta e Mauro Machado - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 17:07,
atualizado em 31/03/2021 às 17:12

Nesta quarta-feira (31), Mauro Machado, pai de Anitta, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nos Estados Unidos. O Painitto, como é chamado, vem passando alguns dias com a cantora em Miami e a imunização aconteceu logo depois dele comemorar o aniversário de 28 anos da herdeiro em uma balada local.

"A melhor forma de combater pandemia é vacinar. Então, eu aproveitei que estou nos EUA, aproveitei que tem um presidente chamado Biden e vacinei. Tomei a vacina da Moderna", escreveu em seu perfil do Instagram.

Por meio dos comentários, muitos seguidores enviaram mensagens positivas pelo momento. "Da vontade né Brasil?  Tá certíssimo!", escreveu um. "Aí sim em Painitto", comentou outro. "Feliz por você meu amigo", vibrou mais um.

Pai de Anitta é vacinado contra Covid-19 após aglomerar em festa da cantora nos EUA

Anitta comemora aniversário em balada nos EUA

Em meio a pandemia da Covid-19, a poderosa resolveu comemorar seu aniversário de 28 anos com um jantar numa balada nos Estados Unidos. E lá, estava acompanhada do pai e alguns amigos. Chamou a atenção o fato de todos aparecerem sem máscara, e ainda não seguindo o isolamento social.

Além de Painitto, também estavam também o brasileiro Matheus Novinho, a modelo Isabela Grutman e o empresário David Grutman, que é conhecido como o "Rei da noite" em solo americano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado