Geração saúde

Mateus Carrieri nega que tenha furado fila para se vacinar contra Covid-19

"Tudo dentro da lei e da ética", afirmou ele


Mateus Carrieri mostrando carteira de vacinação
Mateus comprova que não furou fila - Foto: Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri foi mais um vacinado na manhã desta terça-feira (30), em São Paulo. O ator, que também é formado em Educação Física, trabalha em um estúdio de ginástica na capital paulista, se viu envolvido em uma polêmica que teria furado fila para se vacinar, o que ele garantiu não ser verdade.

"Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", enfatizou ele, rechaçando qualquer possibilidade de ter dado um "jeitinho".

Confira:

Mateus Carrieri em A Fazenda

No ano passado, o ator foi o décimo quarto eliminado do reality show da Record. Foi uma vitória pra mim, obrigado pra todo mundo que me permitiu que eu ficasse aqui tanto tempo. Desculpa meus filhos eu ter deixado vocês sem o pai de vocês por perto. Tentei ir até o último momento. Estou tranquilo e feliz de ter participado. Tô com a consciência tranquila e orgulhoso da minha participação", afirmou o ator.

Mateus passou boa parte do confinamento andando em círculos e sem encontrar seu lugar no jogo. Se aliou ao Juliano Ceglia e criou uma forte amizade com ele, mas jamais falaram sobre o jogo ou estratégia de cada um.

Após a saída do jornalista,o ator encontrou espaço com Jojo Todynho. Mateus deixou de ser considerado planta apenas no último mês do programa, quando reparou que poderia ganhar o jogo por ter voltado várias vezes da roça. Outra aliança impensável do ator foi Biel, afinal ele tinha sido sua única desavença dentro da casa por muitas semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado