Em São Paulo

Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Apresentador tomou primeira dose de vacina


Faustão sendo vacinado
Faustão sendo vacinado contra a Covid-19 - Foto: Reprodução

O apresentador Fausto Silva, o Faustão tomou na manhã desta segunda-feira (29), a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), em São Paulo, de acordo com a revista Quem. Aos 70 anos de idade, o profissional havia falado recentemente sobre a perda rápida de peso que teve. Ao todo, foram 26 quilos eliminados.

Durante as férias, Faustão surgiu mais magro de um programa para o outro. Tudo porque a última edição de férias foi gravada em outubro do ano passado, antes do emagrecimento. ""Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?' Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei", revelou Faustão.

"O último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021 (...). Aí quando eu voltei ao ar, os caras (pensaram): Que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?'. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo", afirmou.

O último ano do Domingão do Faustão

No final de janeiro, o apresentador decidiu que não renovaria seu contrato com a Globo. Ele não aceitou uma proposta para migrar seu programa para as quintas-feiras, na faixa das 23h.

Apesar da proposta, Faustão não se mostrou disposto a aceitar e avisou que irá conversar com o mercado. "Afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito", bradou. O artista não descarta também a aposentadoria.

Curiosamente, no segundo semestre de 2019, a Globo testou um novo horário para as partidas de futebol: às 19h, antecedendo o Fantástico. A partida entre Corinthians e Palmeiras cravou 35,7 pontos de média, batendo até mesmo a decisão da Copa América daquele ano, que registrou 35,1.

Havia o temor de que o Domingão não fosse tão bem no Ibope, já que não herderia os números do futebol, mas naquele agosto de 2019, Faustão atingiu 17 pontos e liderou com tranquilidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado