Família cresceu

Anitta faz exame de DNA e descobre irmão fruto de suposta traição de Painitto

Ela comemorou nas redes sociais


Felipe, Painitto e Anitta
Felipe, Painitto e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Anitta compartilhou com seus seguidores das redes sociais que descobriu ter um novo irmão por parte de pai. Apesar do assunto já ter ganho força antes, ela só se pronunciou agora pois o resultado do exame de DNA que foi feito saiu nesta quarta-feira (23).

A cantora se mostrou feliz com a notícia. “Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda... ninguém da família é interesseiro. Não quero ninguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o Natal com a gente", disse.

Ela também deixou claro que foi ela que teve interesse de saber a verdade e que foi atrás. "Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber... Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara", disse pelos stories"

Pai de Anitta comemora resultado de exame

Quem também se mostrou muito empolgado com a novidade foi Mauro Machado, o Painitto. Junto com o texto comemorativo, ele publicou de um lado uma foto sua com Anitta e, do outro, de Felipe e a filha: "Eita que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. A família cresceu. Muito feliz!", escreveu.

Mais detalhes sobre o novo irmão de Anitta

O nome do irmão mais velho de Anitta e Renan é Felipe Terra. Ele é segundo sargento do exército e tem 31 anos. Ele e a mulher Talita Vicente têm uma filha de 8 anos, que se chama Letícia.

Leo Dias declarou em sua coluna no UOL que Felipe foi fruto de uma traição de Painitto no período em que ele estava junto com Miriam, mãe de Anitta.

Levando em consideração a idade do rapaz, em vista que ele nasceu entre 1988 e 1989, pode-se concluir que a pulada de cerca aconteceu um pouco antes da oficialização do casamento, que aconteceu em 1990.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado