Affair

Chilique de Luiza Ambiel em A Fazenda dispara pesquisas sobre Raça Negra na web

Peoa afirmou que a música É Tarde Demais (Que Pena) foi composta para ela


À esquerda, Luiza Ambiel em cena de A Fazenda; à direita, Luiz Carlos em foto de divulgação do grupo Raça Negra
Em A Fazenda, Luiza Ambiel deu piti afirmando que peoas cantavam música do Raça Negra para provocá-la - Foto: Montagem NT

A cantoria de Lidi Lisboa e Tays Reis em A Fazenda, na última sexta-feira (9), tirou Luiza Ambiel do sério e rendeu um dos momentos mais memoráveis desta temporada até o momento. A eterna musa da Banheira do Gugu acreditou que as oponentes entoaram a música É Tarde Demais (Que Pena), do Raça Negra, como provocação, já que a atriz viveu um romance com o vocalista Luiz Carlos na década de 1990.

O chilique de Luiza Ambiel, com direito a chororô e histeria junto aos demais peões, bombou na web e fez crescer o interesse dos internautas pelo grupo de pagode. Nos últimos três dias, as pesquisas sobre Raça Negra e Luiz Carlos dispararam no Google, quase sempre vinculadas a termos como “Luiza”, “banheira” e “esposa”.

No YouTube, o vídeo da canção É Tarde Demais, que, segundo Luiza, foi escrita para ela, também foi bombardeado por comentários em referência ao episódio ocorrido no reality show da Record. “Quem (veio assistir) depois da Lu Ambiel chorar e discutir por esta música?”, questionou um internauta.

“Não acredito que a música que marcou minha infância foi feita para Luiza Ambiel. Tô passada”, comentou outra fã do conjunto musical. “Nunca mais eu ouvir sem lembrar da Luiza Ambiel. Para o cara fazer uma música dessas é porque a dor foi forte”, assinalou uma terceira.

No Instagram do grupo musical, os comentários sobre o assuntos também se tornaram frequentes. "O que você fez pra Luiza eu não sei, só sei que ela ainda não superou", garantiu uma seguidora. "Vocês têm que tocar na Fazenda", sugeriu outra.

Relembre o sucesso É Tarde Demais (Que Pena), do grupo Raça Negra:

Luiza Ambiel não sabia que Luiz Carlos, do Raça Negra, era casado

Após a repercussão do assunto em A Fazenda 2020, a equipe de Luiza Ambiel compartilhou uma entrevista da atriz ao Superpop em 2018. Na conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, ela revelou que namorou Luiz Carlos na década de 1990 sem saber que ele era casado. Ao questionar o cantor sobre o assunto, ele dizia que estava se divorciando.

O comunicado divulgado no Instagram diz: “A música cantada por Lidi e Tays, É Tarde Demais, do Raça Negra, foi uma composição do Luiz Carlos para ela, por conta do fim do relacionamento. Por isso, o motivo de ela ficar tão sensibilizada, porque é uma história que ainda a machuca”.

Também em 2018, em entrevista ao Conversa com Bial, a versão de Luiz Carlos para a origem da canção foi outra. Segundo o artista, a letra é uma referência a um casal que não pode ter filhos, distante da realidade de todos os envolvidos no triângulo amoroso. Durante seu envolvimento com Ambiel, o pagodeiro já era casado com a atual esposa, Magda Bandeira.

Confira a publicação no perfil de Luiza Ambiel no Instagram:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado