Love

Ex-Globo e atualmente na CNN, doutor Fernando Gomes está namorando

Doutor Fernando Gomes está namorando uma colega de trabalho, Larissa Lima


Fernando Gomes
Divulgação

Conhecido por suas orientações médicas na TV, Dr. Fernando Gomes fez revelações sobre sua vida pessoal em suas redes sociais. O neurologista está namorando desde meados de novembro do ano passado uma colega de trabalho, Larissa Lima: “O amor é sincronia”.

Fernando Gomes foi casado por mais de dez anos com Flávia Morais, juntos são pais de dois filhos. De outro relacionamento, Gomes tem mais dois filhos. O médico ganhou visibilidade ao integrar o time de colunistas do “Encontro com Fátima Bernardes” nas manhãs da Globo até 2019, quando recebeu convite da Band para fazer parte do elenco do extinto “Aqui na Band” com Silvia Popovick e Luís Ernesto Lacombe.

Com o fim da atração da emissora paulista em 2020, Fernando assinou com a CNN e no canal de notícias da TV por assinatura é apresentador do quadro “Correspondente Médico”, que tem como missão esclarecer dúvidas sobre doenças e tratamentos, em especial a Covid-19.

Em uma postagem do último dia 30/12, Fernando posou ao lado da namorada e da enteada: “Bem vindo 2021, com esperança e com muito amor!”. Em outra publicação de novembro de 2020, o especialista destaca a importância dos exercícios e a sintonia entre os casais: “O amor é sincronia. É estar em sintonia e viver na mesma frequência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado