Polêmica

Leo Dias não perdoa 'painitto' e Anitta e diz que Gustavo Lima odiou música da cantora

Jornalista está chateado com a funkeira


Leo Dias e Anitta
Leo Dias e Anitta - Foto: Montagem

O entrevero entre Anitta e o jornalista Leo Dias ganhou mais um capítulo neste final de semana. O integrante do Fofocalizando enviou áudios para um grupo de fãs da cantora e afirmou que Gusttavo Lima detestou uma canção apresentada pela funkeira, além de declarar que conheceu a “verdadeira Anitta” por conta de uma polêmica envolvendo Painitto.

Um dos áudios mostrava Leo explicando que realizou a ponte entre o sertanejo e a cantora para que eles pudessem fazer um feat, mas Lima não teria gostado da composição apresentada pela funkeira.

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não’. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”, disparou o jornalista.

O colunista do UOL não detalhou quando teria ocorrido essa conversa entre Anitta e o artista, mas o vazamento o deixou um pouco incomodado. “Eu não vazei nada. Soube que havia um grupo de fãs da Anitta falando mal de mim e simplesmente entrei para me defender. Só isso. Pedi sigilo”, contou Leo.

Leo Dias não perdoa

Anitta e ex-affair

Os áudios não pararam por aí e ele detalhou que a cantora teria saído com Lamar Odom, astro da NBA, ex-namorado de Khloé Kardashian. O jornalista não teria noticiado a pedido de Anitta.

“Ela pegou ele em Miami (Estados Unidos) e implorou pra eu não dar. E eu não dei por lealdade a ela”, contou. “Vocês não tem ideia de quanto coisa eu não dei. Vocês não tem ideia. Se vocês soubessem, meus amores, se vocês soubessem”, continou.

Confusão com Panitto

Ele se mostrou chateado com o comportamento de Anitta. Segundo o jornalista, após as declarações de Panitto, que falou sobre a dependência química dele, Leo Dias pediu para que a cantora se posicionasse em seu favor.

“Eu só pedi uma coisa pra ela, uma coisa, que é respeito de algo que estava me fazendo sofrer muito. Aquela chacota do pai dela. Não custava nada ela ter feito. Mas ela não foi capaz. Ali eu vi a verdadeira Anitta”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado