Aglomeração

Na pandemia, Anitta comemora aniversário em balada nos EUA com pais e amigos

Cantora festejou seus 28 anos


Anitta e convidados
Anitta e convidados do aniversário - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2021 às 16:47,
atualizado em 30/03/2021 às 17:02

Em meio à pandemia, Anitta comemorou seu aniversário com um jantar numa balada em Miami, Estados Unidos. A cantora, que chegou aos 28 anos nesta terça-feira (30), estava acompanhada de seu pai, Mauro Machado, e alguns amigos.

A poderosa ganhou um bolo de seis andares, que vinha com algumas fotos dela, e fez vários registros ao lado do doce e dos presentes, todos sem máscaras ou qualquer tipo de distanciamento.

Além de Painitto, também estavam também o brasileiro Matheus Novinho, a modelo Isabela Grutman e o empresário David Grutman, que é conhecido como o "Rei da noite" em solo americano.

Na semana passada, vídeos de Anitta em baladas americanas repercutiram na web e a assessoria de imprensa da cantora se pronunciou, afirmando que a situação da pandemia nos Estados Unidos é diferente do Brasil.

Na pandemia, Anitta comemora aniversário em balada nos EUA com pais e amigos

Na pandemia, Anitta comemora aniversário em balada nos EUA com pais e amigos

Anitta desabafa sobre preconceito na carreira

Em conversa com o jornal Extra, para marcar a chegada de mais uma primavera, a famosa abriu o coração e falou sobre a sua carreira, inclusive no começo, onde sentiu um certo preconceito por conta de seu ritmo musical e até mesmo da situação financeira em que se encontrada. Destacou ainda a grande mudança após começar o sucesso.

"Parece que foram 100 anos! Minha vida virou do avesso. A única coisa que eu posso dizer é que eu trabalhei muito. Nem tudo é glamour na vida de um artista, não. Ouvi muita coisa. Sofri muito preconceito por ser funkeira, mulher e pobre", analisou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado