Hora do adeus

Lidi Lisboa é eliminada de A Fazenda 2020

Atriz foi a penúltima participante a sair do reality


Lidi Lisboa com chapéu do fazendeiro
Lidi Lisboa foi a penúltima eliminada de A Fazenda 2020. Foto: Divulgação

Lidi Lisboa foi a penúltima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A atriz deu adeus ao reality show na noite desta segunda-feira (14), com 16,51% dos votos. A artista paranaense disputou a permanência do programa Record com Biel e Jojo Todynho, com quem teve muitos desentendimentos no confinamento. A porcentagem de votos de Jojo e Biel não foi mostrado durante o programa.

Depois de Marcos Mion anunciar a notícia e agradecer a participação da eliminada, Lidi comentou sobre sua saída do programa.

"Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui porque você estava no comando. Você é um querido. Todas as vezes que falava Lidi, pra mim era um alívio. Você é uma benção, cara", afirmou a atriz, emocionada.

Lidi foi parar na penúltima roça da edição por meio da escolha de Biel, que montou a sua berlinda como quisesse por ter ficado em segundo lugar na prova especial.

Relembre a trajetória de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Desde que entrou em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa é uma máquina de memes da temporada. Não tem um dia em que a atriz não passe despercebida com suas caras e bocas diante das câmeras.

Com tantas expressões faciais e atitudes engraçadas, a artista conquistou uma legião de fãs por causa de seu jeito expressivo. Muitos perfis nas redes sociais homenagearam Lidi, não apenas pela sua participação no programa, mas montam os memes e compartilham as imagens e vídeos que dão o que falar da atriz.

Não é por menos! O temperamento dela, hora explosiva, divertida ou reclamona, o que não faltam são caras e bocas. Logo na primeira semana de reality, Lidi já colecionava os memes mais engraçados da edição, mas também brigou com mais da metade dos peões, em tretas muito tensas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado