Posição

Felipe Neto ironiza momento político do Brasil: "Juliette vai sair pra presidente"

Youtuber brincou com a situação do país


Juliette (à esquerda) e Felipe Neto (à direita) em foto montagem
Felipe Neto brincou sobre a situação política do Brasil - Foto: Montagem

Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (30) e ironizou as trocas de comando das Forças Amadas, citando a participante do BBB21, Juliette. O youtuber está preocupado com a crise política que atingiu Brasília na última segunda (29), inclusive com rumores de uma tentativa de golpe no Brasil.

“A situação do Brasil é tão alucinada que ninguém sabe se vai acontecer um golpe, uma queda do governo, uma guerra civil ou a Juliette vai sair pra Presidente em 2022”, escreveu o influencer com bom humor. Vale destacar que Felipe gosta da forma que a maquiadora se posiciona no reality show.

Desde ontem, mudanças em Ministérios e chefias das Forças Armadas estão acontecendo e causando preocupação em políticos e jornalistas que cobrem os bastidores do país. Informações apontam que as saídas aconteceram porque a cúpula dos militares não concorda com o comportamento do presidente Jair Bolsonaro.

Grupos opositores ao governante brasileiro pediram respeito para com a democracia e às instituições de Estado. Boa parte dos políticos saiu em defesa das Forças Armadas e acredita que a entidade seguirá a obrigação de manter a ordem no país.

Felipe Neto, política e BBB21

Felipe Neto gosta de palpitar sobre diversos assuntos, inclusive política e BBB21. O youtuber é opositor de Bolsonaro e não esconde que seu desejo é que ocorra um processo de impeachment contra o chefe do executivo federal. Ele também afirma que vive sofrendo ameaças constantes de apoiadores do presidente, tanto que anda com seguranças para se proteger.

Em relação ao reality show, durante as edições exibidas na Globo, Felipe comenta a postura dos participantes e demonstra torcida. No paredão que se formou domingo (28), ele deixou muito claro que seu desejo é que o Rodolffo saía do confinamento, apesar de discordar dos posicionamentos da Sarah, principalmente sobre a pandemia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado