Amigas e rivais

A Fazenda 2020: Os altos e baixos da amizade de Jojo Todynho e Lidi Lisboa

Dupla já se desentendeu e fez as pazes no reality show


No quarto, Lidi e Jojo se abraçam em A Fazenda 2020
Jojo e Lidi em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A relação de Jojo Todynho e Lidi Lisboa já foi do céu ao inferno muitas vezes em A Fazenda 2020. A dupla tem personalidade forte, não esconde o que pensa e, por isso, elas acabam se desentendendo no confinamento do reality show da Record.

No início do programa, Jojo e Lidi não eram próximas. A atriz disse um tempo depois que achava a funkeira "folgada", e a cantora chegou a votar na paranaense nas primeiras semanas.

Com o decorrer do reality, elas foram se aproximando, passaram a conversar e passinhos de dança eram frequentes. Jojo não economizava elogios à atriz e a recíproca era verdadeira. Entretanto, houve uma virada de chave na relação das duas.

Nas redes sociais, os internautas apontam duas explicações para o afastamento de Jojo e Lidi. A primeira é que a atriz teria se decepcionado com a funkeira em uma atividade, a segunda é que houve uma conversa sobre política e sexologia no quarto e a protagonista de Jezabel e a cantora teriam divergido muito na discussão.

Pelo teor político, a conversa foi cortada no PlayPlus, serviço de streaming da emissora, e nunca foi exibida na edição do reality. Lucas Maciel, após sua eliminação, chegou até a comentar por alto o assunto nas redes sociais, mas pouco depois apagou a publicação.

A gota d'água

A gota d’água na relação de Jojo e Lidi, entretanto, aconteceu durante a dinâmica do resta um em uma formação de roça. Na ocasião, Lipe Ribeiro salvou a atriz e ela ficou entre salvar a funkeira e Raissa Barbosa, optando pela segunda.

Jojo não escondeu a insatisfação e disse que esperava gratidão da atriz. De um lado a funkeira falando de Lidi, do outro a cantora remoendo o assunto com outros peões. Com a relação visivelmente desgastada, a carioca conquistou o título de fazendeira da semana e indicou a paranaense para a berlinda.

As duas trocaram farpas ao vivo, com ofensas dos dois lados. Lidi pegou pesado chamando Jojo de “folgada, insuportável e espaçosa”. A funkeira, por sua vez, atacou a ferida da atriz: o cachorro.

Na última semana, elas se entenderam e foram às lágrimas na festa de sexta-feira (4). "Eu te amo e te odeio. Às vezes dá vontade de te matar. Lá fora a gente vai se entender super, mas conviver não dá", afirmou Lidi.

"Somos pretas guerreiras, nunca usamos nossa história, nossa cor. Uma das coisas que mais admiro em você é a sinceridade. Quando você abriu o coração lá no quarto e disse que já passou por um abuso, eu consegui entender sua cabeça", disse Jojo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado