Polêmica

Laura Keller descobre romance do ex-marido com amiga e desabafa: "Talarica"

Famosa contou tudo em rede social


Laura Keller e Jorge Sousa
Laura Keller e Jorge Sousa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2021 às 16:13,
atualizado em 30/03/2021 às 16:23

Laura Keller desabafou com os seus seguidores do Instagram após descobrir que o seu ex-marido, Jorge Sousa, vive um relacionamento com uma amiga até então próxima. A famosa lamentou não ter tempo para iniciar um novo relacionamento, enquanto o pai do seu filho já partiu para outra.

"Eu tenho uns 'contatinhos', mas ainda tudo muito virtual. Nunca me encontrei com ninguém, é difícil para uma mamãe se relacionar com alguém, pro homem é muito mais simples e seguir em frente. Pior que eu conheço a pessoa que ele está. Não só conheço como recebi na minha casa, ela dormiu na minha casa, era como uma amiga, tratei como amiga ", contou.

Em outro momento, ainda revelou que após descobrir o fato, teve uma discussão com a atual do ex. "Bati boca com a menina real. Não me controlei. Foi um erro meu. Bem feio. É porque às vezes a gente não acredita que existem outras pessoas no mundo, não existe só um homem no mundo, existem milhões. E a gente fica presa em um apenas. E na história que a gente construiu. Em filho e tudo mais. E a gente tenta manter isso. Isso me frustra um pouco, de não ter conseguido segurar. Ambos os lados erraram", afirma.

Laura ainda marcou o perfil dessa amiga e explicou que foi um pedido dela. "Vou marcar porque ela teve a pachorra de me mandar uma mensagem assim 'se for falar de mim, me marca pra ganhar seguidor'. Não foi só isso que ela disse. Ela disse que conviver comigo deve ser um horror, morar na mesma casa que eu deve ser um horror. Ela disse que o Jorge tem pena de mim. Quem tem pena é galinha, né? Eu vou perguntar pra ele... Se ele disse isso, cara, quem vai tomar um tapa no meio da fuça é ele", disse.

E por fim, ainda chamou a atual de Jorge de "talarica", e comentou sobre a aparência dela. "A talarica está ganhando vários seguidores. Não se iludam, ela não posta nada. É sempre com aquela cara de espantalho, esquece. É só um perfil pra dizer que existe. É só pra mostrar cara e corpo. Conteúdo zero. Magrinha, com peitão de silicone. Ele era prognata, aí ela operou, colocou no lugar. Eu conheci ela nessa época e o Jorge também. Aí ela melhorou". disparou.

Laura Keller se pronuncia após boatos de que teria reatado com Jorge

No começo de março, a famosa usou a mesma rede social para comentar sobre uns burburinhos que ganharam força de que ela teria reatado o casamento. O fato aconteceu após o ex ter chamado ela de "amor" em vídeo que compartilhou no perfil do filho, Jorge Emanuel.

"Estou recebendo várias directs perguntando se eu e o Jorge estamos juntos novamente porqie agora pouco ele gravou um vídeo no Instagram do bebê e sem querer ou por querer, ele me chamou de amor. Não é a primeira vez que ele faz isso e não sei qual é a motivação e nem objetivo dele. A gente não voltou", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado