Antes tarde...

Anahí revela bullying na Televisa e apresentador pede desculpas

Atriz e cantora relatou detalhes


Anahí de preto e com olhar compenetrante
Anahí lutou contra bullying na Televisa - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 11:51,
atualizado em 26/03/2021 às 13:25

Anahí denunciou que sofria bullying da imprensa mexicana, e até mesmo do Grupo Televisa, onde trabalhou por anos a fio, na época em que lidou com distúrbios alimentares, como a anorexia. Aos 37 anos de idade, a ex-RBD detalhou o caso com alguns detalhes. "Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava", lamentou.

"Era estranho: 'aqui não é a minha casa?'. Às vezes não era tanto... Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso", continuou ela, que hoje está fora dos holofotes.

O vídeo que Anahí produziu acabou viralizando e ela comemorou: "O que me deixa feliz é que as coisas mudaram muito. E isso porque nós mulheres cuidamos e nos unimos cada vez mais. Já não é tão fácil acontecer algo assim". Apesar de não citar nomes, o apresentador Jorge Ugalde se manifestou através do Twitter.

"Minha imaturidade não me fez pensar no dano que poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas se tornam mortais para uma pessoa. Hoje com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí", desabafou ele. Anahí agradeceu: "Você é um amor. Obrigada por suas palavras".

A carreira de Anahí

O papel de maior destaque da atriz no Brasil ocorreu quando protagonizou Rebelde (2004-2006). O SBT exibiu a novela, que teve a loira no papel de Mia Colucci, adaptação da novela argentina Rebelde Way (2002).

Na TV mexicana, começou sua carreira em 1985 no programa Chiquilladas. Por lá, também esteve em Primeiro Amor: A Mil por Hora (2000), Classe 406 (2002), dentre outras produções.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado