Luta pela vida

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde

Cantor está internado em hospital no Rio


Agnaldo Timóteo sorridente posado para foto
Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), Agnaldo Timóteo, que está internado com a Covid-19, teve uma piora em seu estado de saúde. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, sem dar mais detalhes sobre o cantor. O artista está internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, mas não obtivemos retorno até o momento.

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, segue internado com Covid-19 e seu estado de saúde é considerado grave. Na última sexta-feira (19), a assessoria de imprensa do artista havia informado uma pequena melhora em seu estado clínico.

Já segundo informações da assessoria de imprensa de Agnaldo Timóteo divulgadas neste sábado (20), ele vem respondendo positivamente ao tratamento, porém seu quadro clínico é considerado regular.

Na sexta, Timotinho, sobrinho do músico, deu detalhes sobre o estado do tio: “Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está intubado e nem em estado grave”.

Família de Agnaldo Timóteo esclarece internação

Inicialmente, rumores apontavam que Agnaldo estava em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Contudo, os familiares vieram a público e negaram a informação. Os parentes explicaram que o cantor está lúcido e, em nota divulgada à imprensa, agradeceram o carinho de fãs e amigos.

Agnaldo Timóteo foi internado com Covid-19 na quarta-feira (17). Aos 84 anos, o cantor havia testado positivo para a doença e precisou de auxilio médico na unidade de saúde. Segundo o site Audiência Carioca, Ruth, irmã de Agnaldo, contou que o cantor está lúcido e está respirando sem a ajuda de aparelhos. 



Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado