Nas redes

Ex-BBB Jonas é tietado por criminoso após tentativa de golpe

Famoso divulgou mensagens do WhatsApp


Jonas e Mari
Jonas e Mari - Foto: Reprodução

O ex-BBB Jonas Sulzbach revelou que foi alvo de um golpe no WhatsApp. Por meio do seu perfil do Instagram, o modelo mostrou a troca de mensagens que teve com o criminoso, que em determinado momento começou a tietá-lo.

Inicialmente, o golpista, que estava usando a foto de uma mulher, inventou uma história e pediu que o famoso enviasse um código do aplicativo. Isso é usado constantemente como uma forma de clonar o número. Assim que percebeu a má intenção, o marido de Mari Gonzalez rebateu: "Acha que sou trouxa?".

Desse momento em diante, o criminoso mudou o tom da conversa ao perceber com quem estava conversando, e começou a a ser mais amigável, e tietou: "Jonas? Nossa, man. Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando em Itaim ou em Osasco?", perguntou.

Ex-BBB Jonas é tietado por criminoso após tentativa de golpe

Mariana Goldfarb revela tentativa de golpe

Recentemente, a mulher de Cauã Reymond também contou que sofreu uma tentativa de golpe. Por meio de um desabafo, explicou que um número desconhecido estava se passando por ela para enganar as vítimas, e entre elas, estava o pai dela.

“Essa pessoa mandou mensagem pro meu pai dizendo 'oi pai eu mudei de número, você está muito ocupado?' ai meu pai 'oi filha, acabei de fazer um eletrocardiograma, queria só te dizer que ta tudo bem', ai a pessoa fala assim 'que bom pai, você consegue fazer um depósito de R$ 12.500 pra essa conta?' é muita sacanagem né?", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado