Grande perda

Morre Richard Gilliland, ator de Apertem os Cintos

Família anuncia falecimento de ator sete dias após sua morte


Richard Gilliland de boca aberta ao falar
Richard Gilliland morreu aos 71 anos - Foto: Reprodução

Richard Gilliland, marido de Joan Smart, morreu aos 71 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O falecimento do ator aconteceu em 18 de março, mas, somente nesta quinta-feira (25), a família do artista veio a público anunciar o ocorrido. Segundo parentes de Richard, o ator morreu vítima de "doença breve não especificada". O artista apareceu pela primeira vez na tela na década de 1970.

Em mais de 50 anos de carreira, o ator participou de séries de Tv como O Quinteto (1995), Dexter (2009) e Donas de Casas Desesperadas (2010) e cinema, como em Apertem os Cintos o Piloto Sumiu 2 (1982).

Richard era casado com a atriz Jean Smart. Eles se conheceram durante a série Designing Women, em que trabalharam cinco temporadas nos anos 80.

Outro astro estrangeiro perdeu a vida recentemente. Morreu aos 87 anos de idade o ator George Segal. A informação foi publicada primeiramente pela revista Deadline, numa declaração da própria esposa, Sonia Segal.

Ele teve complicações depois de uma cirurgia de ponte sagena e não resistiu, falecendo em Santa Rosa, na Califórnia. Segal, começou com papéis no teatro da Broadway e emplacou uma vasta carreira na televisão cinema com produções como O Corujão e a Gatinha (1970), A Duquesa e o Vilão (1976), Adivinhe Quem vem para Roubar (1977), Um Toque de Classe (1973), dentre outros sucessos.

O ator integrava a série The Goldberg, que estava no ar na TV americana. O programa estreou em 2013, e Sagal gravou recentemente o que seria seu último episódio, que vai ao ar somente em abril, se transformando em uma grande homenagem.

Cantora country morre aos 33 anos em tragédia

Aos 33 anos, Taylor Dee, cantora country em ascensão nos Estados Unidos, morreu em um acidente de carro. Segundo autoridades locais, a artista estava conduzindo seu veículo por uma estrada no Texas quando perdeu a direção do automóvel e bateu em uma barreira. Taylor, que não estava usando o cinto de segurança na hora da tragédia, foi lançada pra fora do carro. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado