Melhora

Gloria Pires tranquiliza sobre internação do marido por Covid-19: "Cada dia melhor"

Orlando Morais está com Covid-19 há mais de duas semanas


Gloria Pires r Orlando Morais
Gloria Pires atualiza estado de saúde do marido - Foto/Montagem/Reprodução/Instagram

Gloria Pires surgiu na manhã desta quarta-feira (24) para tranquilizar os fãs sobre o seu marido, Orlando Morais, que foi internado com o novo coronavírus (Covid-19). "Ele está muito bem, ele está cada dia melhor", amenizou ele, sobre o estado de saúde do amado, por meio do Instagram.

"Salve, glorioses. Tô passando aqui pra agradecer todas as mensagens de melhoras, todas as mensagens de carinho para o Orlando. Em nome de toda nossa família, quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muito obrigado por essa corrente. Ele está muito bem, ele está cada dia melhor. E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara!", pediu ela.

Confira:

Gloria Pires já foi infectada

Ainda sobre Orlando, ele está internado em Brasília. Na semana passada, quando contou que estava com o novo coronavírus, ele pediu que seus seguidores seguissem tendo cuidado para não serem contaminados pela doença. “Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado”, comentou na época.

“Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%. Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo”, completou.

No final do ano passado, Glória Pires ficou em isolamento após descobrir que estava com Covid-19. A atriz contou que estava assintomática e aproveitou o período de recuperação para brincar com os seus cachorros.

Recentemente, ela apareceu de máscara, fazendo o processo de coleta de sangue e incentivando seus fãs a seguirem a mesma ideia. "Salve gloriosos! Hoje estou aqui doando sangue. Vocês já doaram sangue esse ano? Então nunca esqueça: Muita gente precisa", disse a atriz em gravação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado