Preocupação

Marido de Glória Pires é internado com Covid-19

Orlando Morais está em uma unidade em Brasília


Glória Pires (à esquerda) e Orlando Morais (à direita) em foto montagem
Orlando Morais está com Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 16:51,
atualizado em 23/03/2021 às 16:51

O cantor Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, foi internado em um hospital em Brasília para tratar das complicações da Covid-19. O artista, que foi diagnosticado com a doença no dia 15 de março, revelou a internação através do seu perfil do Instagram nesta terça-feira (23).

“Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu Orlando. Na foto publicada na rede social, ele está deitado, mas não deu detalhes sobre seu estado de saúde.

Na semana passada, quando contou que estava com o novo coronavírus, ele pediu que seus seguidores seguissem tendo cuidado para não serem contaminados pela doença. “Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado”, comentou na época.

“Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%. Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo”, completou.

Glória Pires já teve Covid-19

No final do ano passado, Glória Pires ficou em isolamento após descobrir que estava com Covid-19. A atriz contou que estava assintomática e aproveitou o período de recuperação para brincar com os seus cachorros. “Eu e eles”, publicou no seu perfil do Instagram na época.

Recentemente, ela apareceu de máscara, fazendo o processo de coleta de sangue e incentivando seus fãs a seguirem a mesma ideia. "Salve gloriosos! Hoje estou aqui doando sangue. Vocês já doaram sangue esse ano? Então nunca esqueça: Muita gente precisa", disse a atriz em gravação.

Na legenda do vídeo, Gloria reforçou: "E você, já doou sangue? Mesmo na pandemia, o cuidado com o outro é primordial! Doar sangue salva!". Não demorou muito para os seguidores da artista elogiarem a atitude da atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado