Atitude solidária

Gloria Pires faz doação de sangue e incentiva fãs: "Muita gente precisa"

Fãs da artista elogiaram a ação da atriz


Gloria Pires doando sangue
Gloria Pires doa sangue e incentiva fãs. Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (9), Gloria Pires compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que aparece fazendo uma doação de sangue. Nas imagens, a atriz aparece de máscara, fazendo o processo de coleta e incentivando seus fãs a seguirem a mesma ideia. "Salve gloriosos! Hoje estou aqui doando sangue. Vocês já doaram sangue esse ano? Então nunca esqueça: Muita gente precisa", disse a atriz em gravação.

Na legenda do vídeo, Gloria reforçou: "E você, já doou sangue? Mesmo na pandemia, o cuidado com o outro é primordial! Doar sangue salva!". Não demorou muito para os seguidores da artista elogiarem a atitude da atriz.

"Mulher, você é muito linda! Que humor mais positivo! Sim, eu sei como doar sangue. Sangue é vida: eu vivi isso. É algo maravilhoso você ver alguém que você ama 'ressuscitando' graças a um doador de sangue! Você percebe a vida entrando pela veia! Gratidão eterna!", escreveu um fã.

"Que linda! Muito bonita a sua atitude, Gloria", respondeu uma seguidora. "Fada consciente e empática", disse outra fã de Gloria.

Ator Leo Rosa morre vítima de câncer

Morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, o ator Leo Rosa, vítima de câncer. A doença se iniciou nos testículos e se espalhou pelo corpo. Após enfrentar sessões de quimioterapia, o famoso passou a fazer uso de tratamentos alternativos, chegando a dizer que estava em processo de cura.

Rosa ficou nacionalmente conhecido por protagonizar um dos maiores sucessos da Record: Vidas Opostas (2006), fazendo par romântico com Maytê Piragibe. Depois, esteve ainda em Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009), Rei Davi (2011), Balocobaco (2012), Milagres de Jesus (2014) e Escrava Mãe (2016), que foi reprisada recentemente.

Na novela Amor de Mãe, que atualmente está em cartaz na Globo, Leo Rosa chegou a gravar uma participação como repórter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado