Deu o que falar

Andressa Urach surpreende ao revelar hábito de leite na mamadeira: "Meu mamazinho"

Modelo se pronunciou sobre foto polêmica


Andressa Urach e Thiago
Andressa Urach e Thiago - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 17:40,
atualizado em 23/03/2021 às 17:45

Nesta terça-feira (23), Andressa Urach decidiu comentar sobre o fato de ainda gostar de tomar leite na mamadeira. O assunto veio à tona após o seu marido, Thiago Lopes, compartilhar uma foto onde aparece com a amada no colo, mostrando o exato momento onde está a colocando para dormir.

Aos 33 anos, a famosa conversou com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e revelou que é algo que voltou a fazer após ter largado, e ainda contou que o seu ex-marido não aceitava. “É um hábito que eu tenho desde criança. Mamei até os 8 anos e depois voltei (com a mamadeira) há alguns anos, mas quando eu casei com o pai do meu filho, ele não aceitou a minha mamadeira, na época. Ele tirou a minha mamadeira e do meu filho, porque eu tinha o hábito de mamar e também dava para o Arthur. E como ele não aceitava, eu fiquei todos esses anos sem tomar mamadeira”, afirmou.

Em outro momento, ainda contou que o atual companheiro não só aceita, como prepara tudo. “Agora, quando me casei novamente, com o Thiago Lopes, ele sabendo que gosto muito de mamar leite quente com achocolatado antes de dormir, como uma forma de carinho, de denguinho e de amor, ele faz o meu mamá. Ele esquenta o leite antes de dormir e eu deito no colo dele como um neném mesmo e tomo um mamazinho”, contou.

Para concluir, ainda garante que não vê problema em por expor esse momento, e explicou o significado. “Não tenho vergonha, porque é algo que eu vejo como uma forma de carinho, de amor, de cuidado que o meu esposo tem comigo. Meu filho hoje não mama mais, está com 15 anos e ele não quer. Na verdade, eu acho que gosto desse hábito porque me traz aconchego, porque eu me sinto cuidada, amada e protegida”, disse.

Internautas repercutem foto de Andressa Urach com mamadeira

A famosa, que sempre acaba repercutindo por conta de polêmicas, deu o que falar por conta do momento íntimo exposto pelo marido, onde aparece com uma mamadeira na boca. Os internautas deixaram muitos comentários, uma boa parte levando para o lado do bom humor.

"Quem tem limite é município (risos)", disparou um seguidor. "Isso eh sério????", questionou outro. "(risos), Andressa é tão ícone!", brincou mais um.

Andressa Urach surpreende ao revelar hábito de leite na mamadeira: \"Meu mamazinho\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado