Luto

Morre o ator George Segal, da série The Goldbergs

George Sagal vinha na série desde 2013


George Sagal sorrindo
George Sagal faleceu na Califórnia - Divulgação

Morreu aos 87 anos de idade o ator George Segal. A informação foi publicada primeiramente pela revista Deadline, numa declaração da própria esposa, Sonia Segal. Ele teve complicações depois de uma cirurgia de ponte sagena e não resistiu, falecendo em Santa Rosa, na Califórnia.

Segal, começou com papéis no teatro da Broadway e emplacou uma vasta carreira na televisão cinema com produções como O Corujão e a Gatinha (1970), A Duquesa e o Vilão (1976), Adivinhe Quem vem para Roubar (1977), Um Toque de Classe (1973), dentre outros sucessos.

O ator integrava a série The Goldberg, que estava no ar na TV americana. O programa estreou em 2013, e Sagal gravou recentemente o que seria seu último episódio, que vai ao ar somente em abril, se transformando em uma grande homenagem.

Os prêmios de George Sagal

Além de The Goldbergs, o ator também esteve em Just Shoot Me (1997-2003). em 1976, ele chegou a ser indicado ao Oscar no prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, sendo lembrado também no Globo de Ouro. Ele ainda foi indicado ao papel de melhor ator de série comédia ou musical em 1999 e 200 justamente por Just Shoot Me!.

Por duas vezes, Sagal faturou a estatueta do Globo de Ouro. A primeira veio ainda como ator revelação em 1965, quando tinha 31 anos. A última ocorreu em 1974, quando interpretou Steve Blackburn em Um Toque de Classe (1973).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado