Cuidados

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado após complicações da Covid-19

O cantor chegou a desabafar após toda a família testar positivo


Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 16:19,
atualizado em 24/03/2021 às 16:28

O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira (24) em um hospital de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após complicações da Covid-19. A assessoria de imprensa confirmou a informação.

"Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19", começou o texto.

Em outro momento, também revelou  que apesar da decisão, o cantor está bem e ainda fez um agradecimento aos fãs. "O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", disse.

Cristiano desabafa após família toda família pegar Covid-19

No último dia 17, o cantor o famoso chegou a fazer um desabafo emocionado por meio do seu perfil do Instagram, após toda a família testar positivo para a doença.

"A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. Nós tememos muito por esse momento, achamos que não iria chegar, mas começa a se tornar um pouco inevitável esse vírus, e às vezes a gente esquece de levar ele tão a sério quanto deveria levar. A coisa está muito feia", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado