Textão

Com pais internados por Covid-19, Yudi posta foto de casa e faz reflexão: "Chorando"

Apresentador refletiu sobre a doença dos pais


Yudi ajoelhado (à esquerda) e chorando (à direita)
Os pais de Yudi estão com Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 17:26,
atualizado em 23/03/2021 às 17:30

Yudi Tamashiro usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (23) e voltou a falar sobre a internação de seus pais, Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro, que estão com Covid-19. O apresentador postou a foto da sua casa e fez uma reflexão em relação a vida e o consumismo.

“Você já agradeceu pela sua vida hoje? Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus”, iniciou ele.

“Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pêlo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos”, acrescentou.

Yudi disse que estava emocionado ao escrever o texto e pediu que seus seguidores agradecessem a cada conquista. Ele também falou sobre religiosidade e que isso tem sido importante para mantê-lo forte.

“Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo, agradeça as broncas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo. Nesses dias eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé”, completou.

Pai de Yudi sofre parada cardíaca

Yudi tem deixado seus seguidores informados sobre a situação dos familiares, sempre aparecendo bastante abalado. Por meio de sua assessoria, foi confirmado a piora do estado de saúde do seu pai, que no dia 15 de março, sofreu uma parada cardíaca.

"Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai. "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", disse o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado