Em tratamento

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo segue em estado grave na UTI

Cantor de 84 anos está internado no Rio de Janeiro


Agnaldo Timóteo em participação no Conversa com Bial, na Globo
Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo luta contra complicações do coronavírus - Foto: Reprodução/Globo

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, segue internado com Covid-19 e seu estado de saúde é considerado grave. Na última sexta-feira (19), a assessoria de imprensa do artista havia informado uma pequena melhora em seu estado clínico. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Já segundo informações da assessoria de imprensa de Agnaldo Timóteo divulgadas neste sábado (20), ele vem respondendo positivamente ao tratamento, porém seu quadro clínico é considerado regular. O veterano artista luta contra as complicações do coronavírus desde a última quarta (17), quando deu entrada na UTI.

Na sexta, Timotinho, sobrinho do músico, deu detalhes sobre o estado do tio: “Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está intubado e nem em estado grave”.

Família negou que Agnaldo Timóteo estivesse respirando com ajuda de aparelhos

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo segue em estado grave na UTI

Inicialmente, rumores apontavam que Agnaldo estava em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Contudo, os familiares vieram a público e negaram a informação. Os parentes explicaram que o cantor está lúcido e, em nota divulgada à imprensa, agradeceram o carinho de fãs e amigos.

Em 2019, Agnaldo teve um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) em Barreiras, Bahia, antes de um show que faria a 160 km dali, em Santa Rita de Cássia. Foi rapidamente internado numa UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e depois transferido para Salvador, até chegar em São Paulo.

Após 59 dias internado, muitas notícias sobre o agravamento da saúde do cantor foram divulgadas por meio de notas do hospital. Chegou a ficar dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado