Só alegria

Lucas Lucco anuncia nascimento do filho: "Perfeição"

Cantor se derreteu de alegria


Luccas Lucco mostrando corpo
Luccas Lucco é pai de Luca - Divulgação

Lucas Lucco é papai! A mulher Lorena Carvalho deu à luz na sexta-feira (19), com o trabalho de parto tendo começado ainda na quinta. O cantor anunciou em seu Instagram: "Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa".

Juntos há oito anos, Lucas acrescentou: "A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento".

Ainda na sua rede social, detalhou: ""Por volta das 2h, a gente entrou no chuveiro, entrei com ela, a gente estava com o acompanhamento das enfermeiras, direcionamento da médica, a Lorena entrou no chuveiro 2h da manhã, ficou um pouco lá, estava doendo bastante, já estava com uns 7cm de dilatação e aí a bolsa estourou. Fiquei muito feliz na hora que o Luca ia vir de vez".

O papai Lucas Lucco

Segundo ele, a mulher estava com muita dor, e elogiou: "Sem palavras para a Lorena. Já falamos muito, estamos aproveitando esses dias para curtir esse momento. A gente estava postando tanta coisa em tempo real, olhamos fotos e vídeos, nesse último dia estávamos preocupados com o estado de saúde do Luca e da Lorena. A gente nem dormiu, Lorena dormiu agora. Às 4h51, o Luca veio ao mundo".

"Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocionho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras", derreteu-se.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado