Fio-dental

Kelly Key posta foto ousada na web e marido surpreende com resposta

Casado com a cantora desde 2004, Mico Freitas não deixou clique ousado passar batido


Kelly Key posa de maiô fio dental em praia
Aos 38 anos, Kelly Key esbanjou boa forma com série de fotos em rede social - Foto: Reprodução/Tiago Pires/Instagram

Kelly Key posou de maiô fio dental na praia e recebeu toda sorte de elogios em seu perfil em rede social. A cantora de 38 anos esbanjou boa forma em cliques arrasadores, que ganhou curtidas de fãs e amigos da artista, além de seu marido, o ex-futebolista e empresário angolano Mico Freitas, que surpreendeu com seu comentário na publicação.

Na legenda da postagem no Instagram, Kelly Key escreveu: "Passando só pra avisar que vou estar de olho na alimentação de vocês nesse final de semana". A foto ganhou centenas de comentários e milhares de curtidas. Marido da cantora desde 2004, Mico Freitas foi ousado em sua reação à imagem.

"Desnecessário mostrar assim a minha Disney", escreveu ele, divertindo seguidores da loira com a referência ao famoso parque de diversões. "Egoísta", brincou uma fã da artista. "Adoro seus comentários na foto dela", acrescentou outra. "Desnecessário é ela nos humilhar com esse corpão", disse uma terceira. Um quarto foi mais saidinho: "Orlando fica no chinelo".

Outros famosos também marcaram presença nos comentários da foto. A apresentadora do SBT Lívia Andrade postou aplausos à amiga. Já a ex-BBB Mariana Felício declarou: "Você é maravilhosa". Confira a publicação de Kelly Key:

Recentemente, Kelly Key descobriu cálculo na vesícula e passou por cirurgia

Kelly Key posta foto ousada na web e marido surpreende com resposta

Um ano após descobrir um câncer de pele, Kelly Key revelou neste mês um cálculo na vesícula. A caminho do médico para realizar uma cirurgia, ela afirmou que teve uma intuição em sua última visita à ginecologista e desconfiou de algo, reiterando que a pedra no local é algo que vem de família.

Ela contou que pensou antes de falar publicamente sobre o assunto: "Eu já estava para falar sobre isso desde quando fiz a ultrassonografia, mas não falei o diagnóstico porque tenho família. Tem gente que não contei e queria primeiro falar com eles para que não descobrissem pelos stories, apesar de ser uma cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado".

O tamanho da pedra é um fator que gerou preocupação: "Tenho um cálculo móvel de cinco milímetros, o que o torna perigosinho. O canal tem mais ou menos esse diâmetro, então uma digestão pouco mais intensa, em que a vesícula precise ejetar uma quantidade maior de líquido, ele pode ficar ali encalacrado. Poderia gerar algo pior quadro pancreatite".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado