Novo desafio

Manoel Soares substitui André Marques e assume o É de Casa

Jornalista assumirá a atração temporariamente a partir do dia 13 de setembro


Manoel Soares
Manoel Soares vai apresentar o É de Casa - Divulgação

Manoel Soares foi promovido no programa É de Casa, deixando de ser repórter e assumindo temporariamente como apresentador no lugar de André Marques, que passa a se dedicar exclusivamente ao The Voice Kids. Sua estreia está prevista para acontecer no dia 12 de setembro, mas a passagem de bastão ocorrerá já no próximo sábado (5).

“André tem carisma e um profissionalismo superqualificado. Minha meta é alcançar o nível da régua que ele deixou, mas com meu olhar e perspectiva. Isso exige que eu esteja de coração aberto e comprometido ao máximo com o desafio”, declarou Manoel Soares.

Manoel admitiu que é fã do formato do programa e que terá a oportunidade de falar com milhões de telespectadores sobre assuntos que envolvem o dia-a-dia das pessoas, como cuidados com a casa.

“O É de Casa fala sobre nossas casas, sejam elas gigantes ou pequenas, barracos ou mansões, chiques ou regadas à simplicidade. Nossa casa é o útero de nossa alma e, independente do CEP que tenhamos, isso é indiferente. Somos um só povo e estamos mais unidos que nunca nesse momento de desafios”, afirmou.

Manoel Soares vai se tornar o segundo apresentador negro de entretenimento da Globo. Ele entrará no grupo de Érico Brás, que comandou o Se Joga junto com Fabiana Karla e Fernanda Gentil. Apesar do programa matinal estar fora da programação, a emissora não confirma o seu cancelamento.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo confirmou que Manoel comandará o É de Casa temporariamente, enquanto André apresenta o The Voice Kids. Após o fim do reality show, Marques retorna ao seu posto na atração de sábado da emissora e Soares volta para a equipe de repórteres.

Quem é Manoel Soares?

Manoel Soares substitui André Marques e assume o É de Casa

Manoel nasceu na Bahia e tem 41 anos. Ele ganhou espaço na RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e foi chamado para trabalhar no Encontro com Fátima Bernardes em 2017, tendo como missão mostrar reportagens das favelas do país.

Ele também fez reportagens ao Profissão Repórter e também passou a trabalhar com frequência no É de Casa. Recentemente, ele apresentou o especial sobre Chadwick Boseman, exibido na última segunda-feira (31) antes de Pantera Negra ir ao ar na Tela Quente em homenagem ao ator falecido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado