Tributo

André Marques se emociona em homenagem a diretor do The Voice Kids

Flavio Goldemberg morreu na última semana, vítima de infarto, aos 58 anos


No The Voice Kids, André Marques se emocionou em homenagem a Flavio Goldemberg
André Marques homenageou Flavio Goldemberg com a música Como uma Onda - Globo/Reprodução

O The Voice Kids deste domingo (2) chegou ao fim com uma homenagem ao diretor-geral Flavio Goldemberg, que morreu na última terça-feira (28), aos 58 anos, vítima de um infarto. Ao ler o texto, o apresentador André Marques relembrou a personalidade do colega e amigo, chegando a embargar a voz, claramente emocionado.

"Nosso diretor-geral Flavio Goldemberg nos deixou. Ele sempre foi um cara entusiasmado, cheio de energia, cheio de amor, cheio de alegria. Apaixonado pelo trabalho, apaixonado pela família e pelas ondas. Sem você por aqui, nada do que foi será do jeito que já foi um dia. Vai aqui um beijo da família The Voice Kids para você", disse André Marques.

O texto trouxe referências à música Como uma Onda, de Lulu Santos. A homenagem chegou ao fim com um vídeo com imagens de Goldemberg ao som de uma versão instrumental da mesma canção.

Na terça, o diretor ganhou uma homenagem de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. "Queria dedicar o programa de hoje à memória do nosso amigo Flavio Goldemberg", disse o apresentador, antes da primeira eliminação da temporada.

"Vocês nunca viram o Flavio aqui no vídeo, mas o trabalho dele tocou muito de vocês, no The Voice Kids, aqui no Big, e lá atrás, com o Armação Ilimitada, TV Colosso... Ele era muito querido por todos nós. Foi um dia difícil de trabalhar, a gente tá aliviado que conseguiu chegar até aqui", prosseguiu Leifert.

"A melhor forma de honrar a memória do Flavio foi fazer um programa de televisão com o melhor que a gente conseguisse entregar para vocês. Fica a saudade e a energia daquele cara que a gente tanto amava", finalizou o porta-voz do BBB.

Além do The Voice Kids, Goldemberg também dirigia outro talent show da Globo: o Popstar, cujo elenco é formado por famosos. A terceira temporada da atração foi ao ar no segundo semestre de 2019, chegando ao fim em dezembro.

O diretor iniciou sua carreira na Globo no início da década de 1980. Na emissora, atuou por trás das câmeras de programas como TV Colosso, Caça-Talentos, Malhação, Big Brother Brasil e Superstar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado