Veja o clipe

Simaria, Giulia Be e Malía lançam clipe em nova campanha de loja

As três são as estrelas da Riachuelo


Simaria, Giulia Be e Malía em divulgação da Riachuelo
Riachuelo lançou novo clipe - Foto: Divulgação

As cantoras Giulia Be, Malía e Simaria lançaram, neste mês, um clipe musical chamado Te Sigo Somando em conjunto para divulgar a nova campanha da Riachuelo. A empresa tem um novo posicionamento intitulado Riachuelo começou a seguir você, que tem como intenção evidenciar o poder feminino. A escolha das três artistas foi por causa das personalidades delas e seus ritmos musicais diferentes.

O hit está disponível em todas as plataformas digitais e foi uma das mais tocadas no gênero pop nas rádios do país, alcançando mais de 19 milhões de ouvintes. “Escolhemos um trio improvável e inusitado, com diversidade de ritmos e estilos, com o objetivo de retratar exatamente como é a mulher brasileira. Nossa campanha traz um novo olhar para a moda, mostrando que ela pode ser do jeito de qualquer um e reforça que quem dita a tendência é você, é qualquer pessoa”, afirma Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da marca.

“Queremos colocar em evidência os valores que realmente importam para nós e transformar a marca em um símbolo representativo do que a moda pode ser para cada um.Estemovimento é a consolidação de um longo trabalho para que marca seja das pessoas e para as pessoas, por isso a mensagem central “Riachuelo segue você”, acrescenta Silva.

O single contou com a participação de vários clientes, que opinaram sobre o ritmo, gênero musical, artistas e letra. Trechos como Olha essa mina e sente o poder e Ninguém te segura, bota respeito têm como objetivo valorizar as mulheres brasileiras.

Além das cantoras da música, o clipe e campanha contam com a presença de várias mulheres relevantes de diversos setores, como esportistas, dançarinas, artistas, criadoras de conteúdo, entre outras pessoas. Rebeca Andrade e o Projeto Turmalinas Negras estão no clipe.

Giulia Be, Malía e Simaria: divulgação

Desde terça-feira (16), o videoclipe passou a ser veiculada em canais de TV aberta e PayTV. Os fãs de Simaria, Giulia Be, Malía podem ver a canção nos canais do YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, WhatsApp, TikTok, além do Spotify e WhatsApp.

Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado