Em família

Simaria posa com filhos em ensaio de fim de ano

Cantora divulgou sessão fotográfica em sua mansão ao lado de Giovanna e Pawel


Simaria ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel
Simaria ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel - Foto: Leandro Franco

A cantora Simaria posou para um ensaio fotográfico em sua mansão ao lado dos filhos, Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5, frutos de seu casamento de dez anos com o espanhol Vicente Escrig. As fotos foram divulgadas nesta quarta-feira (23), véspera da ceia de Natal, para celebrar a união familiar na celebração religiosa.

"Decidi fazer um ensaio com os meus filhos para representar este ano de 2020,  que não está sendo fácil para ninguém, mas a união familiar foi o que nos alimentou e nos fez acreditar em dias melhores", afirma Simaria.

Irmã e dupla de Simone Mendes, a cantora espera a retomada dos shows no ano que vem, desde que haja segurança necessária para evitar a contaminação por coronavírus.

"Eu e meus filhos estamos ainda mais unidos, afinal são eles que dão a minha força. Que 2021 tenhamos muita saúde, segurança, abraços apertados e muitos shows para animar ainda mais a vida das pessoas", torce.

Em novembro, Simone e Simaria lançaram o EP Debaixo do Meu Telhado, gravado na mansão de Simone. O trabalho seguiu à risca as normas de proteção contra a Covid-19 para proteger Simaria, que contraiu o coronavírus em agosto, e Simone, que está grávida de Zaya, segunda filha com o empresário Kaká Diniz --eles também são pais de Henry, de seis anos.

"Graças a Deus, eu fui praticamente assintomática, mas o isolamento é muito ruim e sofrido. Ficar longe de quem a gente ama, dos meus filhos, foi muito sofrido. Já a tuberculose foi um momento muito sofrido em que eu tinha que tomar remédios fortíssimos. Estava bem fraca, mas sempre tive Deus no meu coração e a certeza que iria sair dessa", disse Simaria ao NaTelinha, na época do lançamento do EP.

Confira o ensaio de Simaria com os filhos Giovanna e Pawel, com styling de Alberth Franconaid e fotos de Leandro Franco:

Simaria posa com filhos em ensaio de fim de ano

Simaria posa com filhos em ensaio de fim de ano

Simaria posa com filhos em ensaio de fim de ano

Simaria posa com filhos em ensaio de fim de ano

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado