Polêmica

Luciana Gimenez desabafa após sofrer assédio: "Vulgaridade"

Apresentadora expôs comentário em rede social


Luciana Gimenez
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 16:42,
atualizado em 16/03/2021 às 16:47

Nesta terça-feira (16), Luciana Gimenez expôs um comentário de assédio que recebeu de um seguidor do Instagram. A apresentadora do Superpop ainda desabafou sobre o acontecido. No print compartilhado, o internauta aparece sugerindo a prática de crimes como estupro com mulheres, o que deixou a famosa indignada. 

"As pessoas acham que redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra nossa integridade física, como estupro", lamentou.

Continuando, a contratada da RedeTV! ainda destacou o uso de perfis fakes por essas pessoas para fazer os comentários pesados. "O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do perfil verdadeiro", concluiu.

Luciana Gimenez desabafa após sofrer assédio: \"Vulgaridade\"

Luciana Gimenez se pronuncia sobre suposta relação com Fiuk

No final de fevereiro, Luciana se pronunciou sobre uma suposta relação com o filho de Fábio Jr., que começou a repercutir após o cantor revelar durante uma conversa do BBB21 que se apaixonou pela mãe de um amigo, sem contar detalhes.

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão contou que conversou com a colega de emissora, que afirmou que até chegou a jantar com Fiuk várias vezes, só que nunca passou disso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado