Prejuízo

Mãe de Luciana Gimenez perde R$ 50 mil em golpe no WhatsApp: "Me senti uma idiota"

Vera deu detalhes de como confiou no golpista


Luciana Gimenez e Vera
Luciana Gimenez e Vera - Foto: Reprodução

Mãe da apresentadora Luciana Gimenez, Vera Gimenez caiu em um golpe no WhatsApp, perdendo R$ 50 mil na última sexta-feira (02). Em entrevista ao Alerta Nacional, comandado por Sikêra Jr na RedeTV!, ela deu detalhes de como tudo aconteceu, explicando que uma pessoa se passou pela sua filha.

“Recebi uma mensagem no zap com uma foto da minha filha não usual, dizendo que ela tinha trocado de número”, começou, afirmando que o golpista fez de tudo para ganhar primeiro sua confiança, antes de pedir o valor. “Conversei com a pessoa, confiei nela achando que era minha filha. Fui enganada, me senti uma idiota”, complementou.

Quem também participou do programa policial foi Luciana, que fez um alerta para o público de casa: “É uma coisa muito bem esquematizada. Eles são uma quadrilha. São profissionais. Eu não peço dinheiro para ela”.

Luciana Gimenez se defende de acusações de ex de Felipe Araújo

Era pra ser apenas uma entrevista normal, mas a ida de Caroline Marchezi, ex do sertanejo, acabou envolvendo a apresentadora da RedeTV! em grande polêmica no mês de julho.

Por meio do seu perfil do Instagram, a psicóloga se mostrou bastante irritada com a sua participação no Superpop e chegou a sugerir que a famosa agiu com "falta de consideração" com as mulheres.

Ao telefone, Gimenez conversou com Sonia Abrão, dando a sua versão para a história, garantindo que jamais foi de alimentar polêmicas, sempre optando por não se pronunciar, só que achou que fosse importante por conta da gravidade das acusações. Além disso, chegou a pedir desculpas para caso Caroline tenha se sentido ofendida, e que nunca foi a intenção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado