Esclareceu

Luciana Gimenez se pronuncia sobre suposta relação com Fiuk

Apresentadora conversou com Sonia Abrão


Fiuk e Luciana Gimenez
Fiuk e Luciana Gimenez - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 16:15,
atualizado em 26/02/2021 às 16:25

Nesta sexta-feira (26), Luciana Gimenez se pronunciou sobre a suposta relação com Fiuk. O fato veio à tona após o cantor comentar durante uma conversa no BBB21 que tinha se apaixonado pela mãe de um amigo. Bastou para os boatos de que a apresentadora seria essa pessoa começassem a repercutir.

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão narrou detalhes da conversa que teve com a colega de emissora, que falou sobre o assunto. A famosa confirmou que saiu para jantar com o filho de Fábio Jr. várias vezes, mas que não passou disso. Além disso, ainda garantiu que tem um carinho muito grande por ele.

Mais cedo, a revista Quem informou que Gimenez chegou a se envolver com Fiuk, com direito a troca de beijos. Ou seja, o amigo que o ator teria citado dentro do reality show global seria Lucas Jagger.

Fiuk revela que se apaixonou por mãe de amigo no BBB21

Durante uma conversa com Sarah, Lumena, Rodolffo, Juliette, Thais, Gilberto e Pocah, Fiuk contou uma informação sobre sua vida amorosa que acabou gerando polêmica e curiosidade.

O assunto do bate-papo entre os confinados era sobre relacionamento, quando o cantor soltou que já tinha ficado apaixonado pela mãe de um amigo, sem muitos detalhes. “Foi uma situação complicada”, garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado