Intimidade

Mãe de Saulo e Sarah Poncio toma atitude drástica e faz cirurgia íntima: "Dói"

Simone contou quais procedimentos estéticos passou


Simone Poncio
Simone Poncio - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 16:28,
atualizado em 15/03/2021 às 16:33

Nesta segunda-feira (15), Simone Poncio, mãe de Saulo e Sarah, revelou que fez alguns procedimentos estéticos, inclusive uma cirurgia íntima. Por meio do seu perfil do Instagram, a pastora adiantou que é foi doloroso e que terá que ficar um período sem relações sexuais.

"Fiz uma cirurgia, não estou podendo fazer muitas coisas ainda, mas poderei em breve. Quando puder vai estar boonita, porque fiz tudo... Deixei de virgem (sic)", disparou.

A influencer ainda revelou que tem investido na beleza por conta da idade. "Sou sincera. Depois dos 40 acabou o filtro. Eu falo mesmo. Eu fiz, enxertei, fechei, fiz uma porção de coisa. Fiz coisa de saúde também. Vou contar tudo", disse, acrescentando ainda que passou por lipoaspiração, trocou a prótese de silicone, mexeu nos lábios, nariz e orelhas.

Aproveitando que estava indo ao centro cirúrgico, decidiu fazer o procedimento na vagina, a quem apelidou de "queridíssima". "Pensem bem para fazer, porque dói. Mas vamos ver quando (eu) usar, porque tem um tempo, 60 dias (de resguardo), vamos ver se valeu a pena. Então fiz a mama, fiz lipo que não gosto porque tiro todas as minhas gorduras na escada. Mas o médico disse que precisava de gordura, enfim tive que fazer lipo para poder ter gordura para colocar na menina superpoderosa", explicou.

Saulo Poncio nega ter feito harmonização facial

Em novembro de 2020, começou a repercutir na web que Saulo teria realizado o procedimento, e tudo isso por conta  do seu rosto, que apareceu mais quadrado e com um queixo mais avantajado. As mudanças geraram uma série de comparações, algumas até com uma pitada de humor.

O herdeiro Poncio entrou na brincadeira, mas deixou claro que tudo o que mudou nele foi por conta de um jejum que passou, após se converter. "Nesse novo caminho que estou seguindo com Deus, no nosso ministério, a gente acaba jejuando muito, fazendo períodos longos de jejum, de oração. Inclusive, esses dias eu fiz uns diazinhhos, e todas as vezes que faço, minha cara fica 'esturricada', fico meio chupado. É um pouco disso também. Mas nada de novo, gente, não tem nada de diferente, meu cabelo crescer e agora estou muito magro, seco. Mas que estou igual ao Beiçola da Grande Família eu estou", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado