Desabafo

Sarah Poncio reclama de ataques na internet: "Está insuportável"

Influencer explicou que tem sido muito criticada


Sarah Poncio em storie do Instagram
Sarah Poncio falou sobre ataques na web - Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Poncio usou sua conta do Instagram na madrugada desta quarta-feira (7) para desabafar sobre as críticas que recebeu após seu irmão, Saulo Poncio, publicar um vídeo brincando com ela, mas a influencer não esboçou nenhuma reação. A jovem se irritou com as cobranças e admitiu que a internet está “se perdendo”.

“Parei para ler meu directs agora e vi muita gente falando umas coisas. Gente, a internet hoje em dia está insuportável. Não vale nem a pena parar para ver, não sei nem porque eu perco meu tempo. Mas, gente, sério, vocês ficam sorrindo 24 horas por dia? Só para eu saber”, disparou.

Sarah explicou que foi chamada de Barbie pelo irmão por causa da sua roupa rosa, só que ela não percebeu na hora porque estava conversando pelo celular com outra pessoa. A jovem ainda se mostrou chateada porque muitos seguidores não gostaram do comportamento dela no vídeo.

“Primeiro, eles estavam me zoando porque eu estava toda de rosa e eu estava respondendo uma mensagem super séria, falando com a minha médica. Sério, não é possível que sair um vídeo meu séria é um motivo para as pessoas falarem tanta besteira. Não consigo entender. E várias pessoas se acham as donas da razão e, gente, nem tudo está aqui no Instagram. A gente estava em um momento super descontraído, só que eu peguei meu telefone e fui responder uma mensagem séria. E, na hora, eles estavam falando a música, me zoando e eu nem estava ouvindo o que eles estavam falando, estava concentrada no telefone", lamentou.

Sarah Poncio reclama da web

Poncio não escondeu sua insatisfação e continuou reclamando da forma que foi tratada pelos seguidores. “Está insuportável, chato já, não tenho um momento de paz no Instagram. A internet está, realmente, se perdendo”, detonou.

Ela ainda relembrou que recebeu muitas críticas por compartilhar fotos dos seus filhos, José, de 3 anos, João, de 1, e Josué, de menos de 1, de seu casamento com Jonathan Couto.

“Foto que eu posto de um filho, [dizem que] estou excluindo os outros filhos. Posto foto dos três e [dizem] 'ai, tem um filho que está em pé'. Acabei de ver uma mensagem de um menina: 'sua máscara caiu, cadê aquela meiguice que a gente vê no Instagram?'. Gente, pelo amor de Deus”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado