Virou meme

Saulo Poncio nega harmonização e atribui rosto estranho a "jejum cristão"

Cantor foi comparado a Beiçola e Willy Wonka nas redes sociais


Saulo Poncio é comparado a Beiçola e Willy Wonka nas redes sociais
Saulo Poncio é comparado a Beiçola e Willy Wonka nas redes sociais - Foto: Montagem/Divulgação/TV Globo/Instagram/Reprodução

Saulo Poncio apareceu um tanto esquisito em sua rede social nesta quinta-feira (05). Com rosto quadrado e o queixo mais avantajado, a internet apostou que o cantor passou por uma harmonização facial, tendência entre os famosos. No Twitter, ele foi comparado a Beiçola, de A Grande Família, Lord Farquaad, de Shrek, e Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Ao lado da mulher, Gabi Brandt, o ex-integrante do grupo UM44K entrou na zoeira e concordou com os memes. "Amor, eu estou muito igual ao Beiçola com esse cabelo!", disse Saulo. "Às vezes Willy Wonka, às vezes Beiçola!", respondeu Gabi.

Saulo, então, explicou as mudanças no visual, começando pelo cabelo: "É um desejo que eu tinha de deixar o cabelo crescer. nunca consegui deixá-lo crescer tanto, agora fico com pena de cortar".

Em seguida, esclareceu se foi ou não submetido a harmonização facial. Saulo negou o procedimento e atribuiu o rosto estranho ao "jejum" que passou a fazer após ter se convertido à religião evangélica. "Desde que existo aqui na internet, nunca fiz nada no meu rosto, tá? É que eu passo por um processo de variação, às vezes eu fico mais gordinho, às vezes mais magrinho", afirmou.

"Nesse novo caminho que estou seguindo com Deus, no nosso ministério, a gente acaba jejuando muito, fazendo períodos longos de jejum, de oração. Inclusive, esses dias eu fiz uns diazinhhos, e todas as vezes que faço, minha cara fica 'esturricada', fico meio chupado. É um pouco disso também. Mas nada de novo, gente, não tem nada de diferente, meu cabelo crescer e agora estou muito magro, seco. Mas que estou igual ao Beiçola da Grande Família eu estou", concluiu.

Confira os memes com Saulo Poncio:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado