No Rio

Paolla Oliveira fala de incêndio em sua mansão: "A gente muda, transforma"

Atriz agradeceu o apoio de amigos e fãs após susto por conta de pane elétrica


Paolla Oliveira posa com dois cachorros em foto no Instagram
"Está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros", garantiu Paolla Oliveira em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

A casa de Paolla Oliveira pegou fogo e deu um baita susto na atriz. No sábado (13), a atriz compartilhou com os seguidores fotos de como ficou parte de sua sala, consumida pelo incêndio após uma pane elétrica. Ela tranquilizou os fãs, garantindo estar bem, bem como seus familiares e animais de estimação, e voltou a falar sobre o episódio neste domingo (14).

"E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo para vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente", escreveu Paolla Oliveira, em postagem no Instagram. No registro, aparece um passarinho criando ninho, em referência à reconstrução de sua mansão no Rio de Janeiro.

A postagem recebeu o carinho de fãs e amigos da atriz. "É isso, querida. eu seja um renovado e lindo ninho de amor e muita proteção para você e sua família", escreveu Otaviano Costa. "Vai dar tudo certo", garantiu Douglas Maluf. "Espero que de alguma forma você tenha recebido o amor e as energias positivas que te mandamos ontem. Estamos com você e te amamos muito", comentou o perfil de um fã-clube.

Incêndio em mansão de Paolla Oliveira foi controlado com ajuda dos vizinhos

No sábado, Paolla Oliveira já havia falado sobre o incêndio no Instagram. "Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros", iniciou.

Ela acrescentou: "Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos".

"A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem", finalizou Paolla. Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado