Globais

Juliana Paes relembra suposta rixa com Paolla Oliveira: "Senti muito"

As atrizes estiveram juntas em duas novelas na Globo


Paolla Oliveira e Juliana Paes
Juliana Paes falou sobre suposta rixa com Paolla Oliveira - Foto: Reprodução/Montagem

Juliana Paes foi a convidada do jornalista Felipeh Campos na noite da última quinta-feira (06) para uma live no Instagram. A atriz abriu o coração sobre diversos assuntos e relembrou boatos de rixa quando ela perdeu o prêmio Melhores do Ano em 2017 para Paolla Oliveira.

"Não ficou nada [de rusga]. Eu acho que a internet faz isso, né? Gosta de uma treta, gosta de uma confusão. Quando envolve duas mulheres bonitas, duas mulheres que estão em evidência. Isso ganha uma proporção além da conta. Eu senti muito isso na época. Sabe quando você fica sentido? Eu senti muito porque isso ganhou uma proporção que eu não queria", explicou.

"Tenho orgulho de não me envolver em polêmica. Eu não gosto. Eu pauto a minha vida por escolhas, eu renuncio a muita coisa para fugir de polêmica. As vezes a gente deixa de fazer coisas que a gente gosta muito, as vezes a gente deixa de falar o que a gente gostaria de falar... para fugir de encrenca. De repente vê aquela confusão foi complicado. Mas eu acho que a gente conseguiu contornar bem a situação", encerrou a Paes.

Polêmica envolvendo Juliana Paes e Paolla Oliveira

A suposta rixa entre Paolla Oliveira e Juliana Paes aconteceu após a vitória de Paolla como Melhor Atriz no prêmio Melhores do Ano, exibido dentro do Domingão do Faustão, em 2017. 

Paolla e Juliana concorreram na categoria, que também tinha Letícia Colin (indicada pela novela Novo Mundo), por conta da novela A Força do Querer, um sucesso naquele ano e que ganhará reprise no horário nobre da Globo em breve.

Juliana não assimilou bem a derrota para Paolla no prêmio, que havia se destacado igual ou mais que ela na trama da autora Glória Perez. A atriz fez um textão no Instagram, na época, lamentando a derrota. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado