Abriu o jogo

Paolla Oliveira diz que fugiu de teste na Globo e entrega: "Contracenei com pessoas ríspidas"

A atriz conversou com a youtuber Giovanna Ewbank e falou um pouco da carreira


A atriz Paolla Oliveira
Paolla Oliveira fez revelações sobre a sua carreira na Globo - Foto: Reprodução

Contratada da Globo há 14 anos, Paolla Oliveira revelou que fugiu do seu primeiro teste na emissora carioca por medo. Em conversa com Giovanna Ewbank em vídeo publicado nesta terça-feira (09) no YouTube, a atriz deu mais detalhes da situação e afirmou já ter contracenado com "pessoas ríspidas" durante a carreira.

"A gente olha pelo nosso ponto de vista. Eu chegava em teste via algumas pessoas e falava: 'Vou embora'", relembrou Paolla, ao ouvir de Giovanna o mesmo. "Eu fugi do meu primeiro teste pra Globo. Tinha várias meninas conhecidas fazendo, lembro da Alinne Moraes. Fugi do teste, não fiz", contou.

"Quando voltei pra fazer Belíssima [primeira novela com personagem fixo na emissora carioca] era o mesmo texto. O texto do teste que eu fugi foi o texto que eu passei em Belíssima [2005] e estou no Rio de Janeiro até hoje", acrescentou a atriz, que já atuou em mais de 15 produções na Globo.

Bastidores das novelas

Paolla Oliveira diz que fugiu de teste na Globo, revela desafetos e entrega: \"Já discuti antes de entrar em cena\"

Ainda durante o bate-papo, Paolla Oliveira entregou já ter trabalhado com pessoas que não possuía grande afinidade ou que preferia não manter uma amizade fora das gravações. A atriz, no entanto, preferiu não citar nenhum nome e nem os trabalhos onde passou pelo sufoco.

"Tem gente que troca muita bem em cena, mas você não quer ser amigo... era algo mais profissional. Já contracenei com pessoas que eram mais distantes e contracenei com pessoas que eram até um pouco ríspidas no trabalho. Eu achava que era comigo, depois achava que era geral", revelou Paolla.

"Já discuti antes de entrar em cena, de não entrar em um acordo e falar vamos para a cena", acrescentou a famosa. Paolla vem emplacando um sucesso atrás do outro na dramaturgia da Globo, como a Paloma de Amor à Vida (2013), a Melissa de Além do Tempo (2015), a Jeiza de A Força do Querer (2017) e a Vivi Guedes de A Dona do pedaço (2019).

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado