Desafio

Paolla Oliveira deixa seguidores babando com dança de garrafa na internet

Atriz participou do #jorochallenge


Paolla Oliveira
Desafio foi publicado nas redes sociais de Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira encantou seus seguidores nas redes sociais ao publicar, nesta quinta-feira (28), um vídeo participando do Joro Challenge - um desafio em que a pessoa deve rebolar com uma garrafa na cabeça ao som da canção Joro, de Wizkid. O público, claro, elogiou e brincou com o rebolado de Paolla.

“Work in progress!!! Uma garrafa e um tempinho livre”, disse a atriz na legenda do vídeo, publicado em preto e branco. Na sequência, Paolla aparece com uma garrafa d’água transparente na cabeça e de vestido, de costas.

“Há quem tenha sofrido parada cardíaca por cenas muito menos impactantes…”, brincou @b_guedes no Twitter. “Bendito seja o Petróleo do qual extraíram o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto para construir o hospital onde você nasceu”, divertiu-se @jocanetoo na mesma rede social.

No Instagram, os seguidores continuaram se derretendo: “Só uma palavra a dizer " misericórdia ".”, declarou @carolinacostaoli. “Percebi q tinha uma garrafa após visualizar 174838 vezes esse vídeo”, babou @leonardodecarvalhoadv. “Queria ter o controle da minha vida assim!”, disse @laviniaseena.

Paolla Oliveira será dublê em próxima novela das 19h

Acostumada a dar vida a mocinhas, Paolla terá um papel cheio de ação na novela Cara & Coragem, de Claudia Souto. A trama substituirá Quanto Mais Vida Melhor em 2022, na faixa das 19h. Será a estreia da atriz na faixa, dando vida a uma dublê de cenas de ação, atuando com Carmo Dalla Vecchia e Marcelo Serrado.

A autora Claudia Souto fez muita pesquisa para entender o universo dos dublês, tanto que participou no ano passado de um workshop ministrado por Duda Nagle com o Bobby Holland Hanton, que trabalhou no filme Thor (2011). O folhetim dela, que será em uma comédia romântica, ganhará um título definitivo em breve. Natália Grimberg assina a direção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado