SOS

Mansão de Paolla Oliveira é destruída pelo fogo

Atriz teve parte da residência consumida pelas chamas


Selfio de Paolla Oliveira; Cômodo destruído pelo fogo
Casa de Paolla Oliveira é incendiada. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2021 às 21:10,
atualizado em 13/03/2021 às 21:13

Na noite deste sábado (13), Paolla Oliveira anunciou que sua mansão no Rio de Janeiro foi destruída pelo fogo, após uma pane na parte elétrica. A atriz compartilhou em seu Instagram imagens em que aparecem cômodos da residência totalmente consumidos pelas chamas. Na rede social, a artista lamentou o ocorrido e tranquilizou fãs, ao dizer que ela e sua família passam bem, mesmo depois do susto.

"Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post, primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam, junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares", avisou.

"Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!", alertou a atriz.

Paolla Oliveira é escalada para novela das 7

Recentemente, Paolla Oliveira encantou seus seguidores nas redes sociais ao publicar um vídeo participando do Joro Challenge - um desafio em que a pessoa deve rebolar com uma garrafa na cabeça ao som da canção Joro, de Wizkid. O público, claro, elogiou e brincou com o rebolado de Paolla.

"Work in progress!!! Uma garrafa e um tempinho livre”, disse a atriz na legenda do vídeo, publicado em preto e branco. Na sequência, Paolla aparece com uma garrafa d’água transparente na cabeça e de vestido, de costas.

Paolla está escalada para protagonizar a novela de Claudia Souto, Cara e Coragem, prevista para entrar na faixa das 19h logo após Quanto Mais Vida Melhor. Ela fará par romântico com Marcelo Serrado, que perdeu quatro quilos para o personagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado