Briga

A Força do Querer teve barraco de Juliana Paes e Paolla Oliveira por prêmio

Atrizes viveram uma torta de climão daqueles


Juliana Paes e Paolla Oliveira posam para foto
Na novela A Força do Querer, houve barraco entre Juliana Paes e Paolla Oliveira - Foto: Divulgação

A volta de A Força do Querer na próxima segunda-feira (21) vai trazer de volta uma polêmica que marcou a trama de Gloria Perez em 2017. Como acontece todos os anos, o Domingão do Faustão elegeu os Melhores do Ano e a categoria melhor atriz contava com Juliana Paes e Paolla Oliveira, colegas no folhetim das nove. A vitória da intérprete de Jeiza gerou um desconforto entre ela e a protagonista da narrativa.

Interpretando Bibi Perigosa, Juliana Paes usou as redes sociais logo depois da premiação para deixar claro que não havia ficado nada satisfeita com a derrota. Em seu perfil no Instagram, a atriz aproveitou para parabenizar Emílio Dantas, Nego Black e João Bravo, vencedores do troféu, mas ignorou a colega de elenco que a desbancou na votação popular.

“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa!”, escreveu na ocasião a atriz. “Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?" Em seguida, ela lembrou ainda que até o filho contava com a chance de vitória. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi?”

Mas Juliana também fez um mea culpa a respeito do próprio desejo. “Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs! Parabéns!”, comemorou sem citar Paolla.

A publicação ganhou repercussão e levantou o debate do uso de robôs, ainda antes das eleições 2018, que trouxe à tona o recurso e até virou caso de polícia. Muita gente considerou que Paolla teria utilizado perfis automatizados para votarem e garantir a vitória na premiação.

A Força do Querer: A rixa de Juliana Paes e Paolla Oliveira

A Força do Querer teve barraco de Juliana Paes e Paolla Oliveira por prêmio

Mesmo assim, a atriz fez questão de ir até a publicação de Juliana e comentar. "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã", afirmou colocando um ponto final na discussão. O caso parecia ter sido resolvido, mas não foi o que aconteceu. O comentário de Paolla no Instagram de Juliana foi misteriosamente apagado e até hoje ninguém sabe qual das duas apagou. A partir daí, nenhuma delas quis tocar no assunto e pareciam ter se tornado rivais.

Mas Juliana Paes teve muito o que comemorar por conta de sua interpretação em A Força do Querer. Dando vida a Bibi Perigosa, a atriz foi indicada a sete prêmios diferentes e perdeu apenas o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Entre os mais importantes, a artista abocanhou o APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), o Prêmio Extra e o Prêmio F5.

Juliana Paes e Paolla Oliveira superam A Força do Querer

A Força do Querer teve barraco de Juliana Paes e Paolla Oliveira por prêmio

Mesmo com o climão que ficou entre as duas, o caso foi aparentemente superado em 2019. Juliana Paes foi convidada para protagonizar A Dona do Pedaço, dando vida à boleira Maria da Paz. Na mesma trama, ela seria tia de Vivi Guedes, uma blogueira famosa interpratada justamente por Paolla. Embora no começo as duas personagens não soubessem do parentesco e até mostrassem certa animosidade, logo passaram a virar quase companheiras.

Depois disso, o caso de A Força do Querer acabou ficando para trás na preparação para o Carnaval 2020. Em setembro do ano passado, Juliana Paes, então rainha de bateria da Grande Rio, deixou o posto e coroou a colega como a nova rainha. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado