Novo álbum

Mumuzinho lança EP e revela sonho de ter programa na Globo

Cantor também comentou sobre o BBB21


Mumuzinho sorrindo
Mumuzinho lançou seu novo disco - Foto: Reprodução

Mumuzinho revelou que deseja ter um programa na Globo, durante lançamento do álbum Playlist na última sexta-feira (5), mas não indicou um prazo para colocar esse projeto em prática. Ele também exibiu o clipe da faixa principal do EP que teve referências de filmes norte-americano, tanto que o cantor interpreta vários personagens, algo feito com frequência por Eddie Murphy em suas produções. A ideia de exibir seu de ator surgiu por causa da sua participação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, no qual saiu vencedor em 2018.

“Tenho vontade de ter um meu programa, porque é um sonho. Vamos ver se o patrão [Globo] lá dá essa moral, mas estou feliz que estou em projeto grandioso que é o The Voice +”, afirmou em coletiva de imprensa, que contou com a participação do NaTelinha.

Atualmente no The Voice +, Mumuzinho se declara um profissional realizado em muitas coisas. Um dos momentos que o deixou muito feliz na carreira foi sua vitória no Show dos Famosos em 2018. “Momento bom que eu vivi foi em 2018, quando ganhei o Show dos Famosos. Foi um momento maravilhoso quando consegui quebrar um pouco o protocolo que as pessoas acham que a gente só faz uma coisa. Não sei quem foi que falou que o brasileiro só pode fazer uma coisa. Não! O brasileiro precisa se reinventar a todo momento, todo dia. No programa, eu me reinventei, pude cantar de Cartola a Stevie Wonder. Então foi um momento feliz na minha vida”,

O álbum Playlist tem sete faixas e resgata o lado romântico de Mumuzinho, que hoje tem mais de oito milhões de fãs nas redes sociais. Para entregar o EP, ele contou com o apoio dos amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo).

“A gente precisava gravar [Sorriso Maroto]. O Bruno é meu produtor há anos e ele foi meu primeiro produtor que me alavancou pro Brasil. Então faltava oportunidade. E o Sorriso Maroto é um grupo que a gente ama” elogiou.

“Este álbum unifica meu processo de carreira, por juntar aquilo que a galera curte em meu trabalho. Fala de amor, de alegria… e consegui juntar isso nesse álbum e trazendo minha irreverência. É um disco que, no momento em que estamos vivendo quem ama samba e pagode vai ouvir muito, tem refrões fortes e marcantes, que ficam na cabeça. Nesse disco, pensei nas pessoas poderem curtir em casa, na varanda, neste momento de quarentena”, acrescentou.

Mumuzinho comenta o BBB21

Mumuzinho aproveitou para fazer um paralelo do BBB21 com seu novo álbum. Ele explicou que o disco é uma oportunidade de falar sobre amor e que isso está faltando no programa da Globo nesta temporada. “A gente tem vivenciado coisas que a gente não acredita de ouvir e de ver”, opinou.

Apesar de não citar nomes, ele demonstrou que não concorda com o comportamento de alguns participantes na produção. “Não compartilho, não compactuo e não condiz sobre a minha criação de vida”, comentou. “Ser humano erra, merece ser perdoado, mas a humildade prevalece”, acrescentou.

Por fim, o artista revelou que conhece três participantes do BBB21 e os elogiou. “O Projota, o Lucas e a Camilla são pessoas que eu conheço, são pessoas legais e cada um com histórias lindas de vida”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado