Melhora

Coronavírus: Mumuzinho tem melhora e recebe alta do hospital

Pagodeiro ficou internado após ser diagnosticado com o vírus


Mumuzinho
Mumuzinho voltou para casa - Foto: Reprodução/Instagram

Mumuzinho, 36 anos, estava internado após ser diagnosticado com Covid-19, o novo coronavírus, apresentando pneumonia e quadro febril. Nesta terça-feira (28), o pagodeiro recebeu alta do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

“O artista agradece todo apoio e vibrações positivas dos fãs e espera, em breve, diante da melhora clínica, voltar a cantar e remarcar a data de sua live na varanda de casa”, informou a assessoria de comunicação do artista. Ele agora terá que ficar em isolamento em casa até que se recupere totalmente.

Nos stories da sua conta do Instagram, o cantor comemorou ao sair do hospital e agradeceu pela torcida dos fãs para que ele pudesse retornar para sua casa o mais rápido possível. “Acabei de chegar em casa. Obrigado pelas orações. Estou bem!", comentou. "Vou repousar e descansar”, completou.

Mumuzinho foi internado na última sexta-feira (24) e preocupou os fãs por estar com o vírus e também com pneumonia. Recentemente, a família acalmou os seguidores dele e explicou que a melhora estava ocorrendo. "O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado", contou a assessoria na última segunda-feira (27).

Na época que ele estava em isolamento social da sua casa, o cantor já havia feito shows da sacada do seu apartamento como uma forma de entreter os seus vizinhos, algo que repercutiu muito nas redes.

Mumuzinho fez live direto de hospital

No último final de semana, uma live foi feita pelo famoso diretamente do hospital. E por meio dela, ele aproveitou para agradecer ao carinho que tem recebido de seus fãs, além de comentar um pouco sobre como estava se sentindo.

"A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando estou me recuperando", contou ele durante a transmissão ao vivo, completando estava com dores no tórax. Apesar de agora estar em casa, Mumuzinho continuará tendo acompanhamento médico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado