Cuidando da saúde

Com coronavírus, Mumuzinho respira com ajuda de oxigênio

Cantor está internado


Mumuzinho
Mumuzinho - Foto: Montagem/Reprodução

O cantor Mumuzinho está internado com coronavírus no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (24), e já começou a apresentar melhora em seu quadro, respirando com ajuda de oxigênio.

A assessoria do famoso deu detalhes do seu quadro por meio de uma nota, garantindo que agora ele não está se sentindo muito cansado como antes. "O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado", informou a assessoria.

Nesse período de isolamento social, o cantor já havia feito shows da sacada do seu apartamento como uma forma de entreter os seus vizinhos, algo que repercutiu muito nas redes.

Mumuzinho faz live direto de hospital

No último final de semana, uma live foi feita pelo famoso diretamente do hospital. E por meio dela, ele aproveitou para agradecer ao carinho que tem recebido de seus fãs, além de comentar um pouco sobre como estava se sentindo.

"A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando estou me recuperando", contou ele durante a transmissão ao vivo, completando ainda que ainda está com dores no tórax.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado