Covid-19

Mumuzinho anuncia que está curado do coronavírus

Cantor foi diagnosticado com a doença e precisou ficar internado


Mumuzinho
O cantor Mumuzinho

Mumuzinho anunciou nesta sexta-feira (15) que está curado do coronavírus. O cantor de 36 anos recebeu o exame com o resultado negativo e compartilhou a boa notícia com seus seguidores.

"Você que orou pela minha vida, você que torceu pela minha recuperação. Acabei de receber o exame, que deu negativo. Então eu estou curado, graças a Deus, deu negativo”, comemorou no Instagram.

O pagodeiro também divulgou que fará uma live para celebrar a recuperação. Ele chegou a se apresentar ao vivo do hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde estava internado.

Anteriormente, quando estava em isolamento social, o cantor havia feito shows da sacada do seu apartamento como uma forma de entreter os seus vizinhos. O show repercutiu nas redes sociais.

Mumuzinho ficou hospitalizado desde 24 de abril, com pneumonia e quadro febril. Ele foi submetido a testes para detectar a Covid-19 e recebeu diagnóstico positivo. O cantor recebeu alta médica no dia 28, mas só hoje teve certeza de que está completamente recuperado e pronto para trabalhar.

Na ocasião, agradeceu o apoio dos fãs: "Acabei de chegar em casa. Obrigado pelas orações. Estou bem! Vou repousar e descansar", comentou.

Confira o vídeo onde Mumuzinho tranquiliza seus seguidores e anuncia que está curado do novo coronavírus:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado