Intimidade

Xuxa abre o jogo sobre sexo e revela uso de vibrador para apimentar relação

Apresentadora teve conversa mais ousada com Sabrina Sato


Junno e Xuxa Meneghel
Junno e Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 16:53,
atualizado em 11/03/2021 às 17:05

Xuxa Meneghel revelou que gosta de usar vibradores para apimentar seus relacionamentos. Em conversa com Sabrina Sato no YouTube, a apresentadora contou detalhes da sua intimidade  e ainda deu dicas para os internautas.

A eterna rainha dos baixinhos contou que quando era jovem, precisava tomar atitude com os homens que ela se interessava, pois os intimidava. “Desde que comecei a lidar com minha imagem, aos 16 anos, era eu que chamava o cara na chincha. Não acho isso ruim, não. Se eles podem, a gente também pode”, disse.

Sobre sexo, ela contou que melhorou durante o passar dos anos, e citou o atual marido. “Se eu transasse com o Junno [Andrade, seu namorado] aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, contou.

Xuxa revela uso de vibradores durante sexo

Ainda no tema, Meneghel foi bem sincera e contou que faz uso de vibradores para apimentar a relação. “Brinquedinho é uma coisa que tem que ter sempre para o homem e a mulher, para se conhecerem. Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e depois inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos…”, sugeriu.

Sobre esses "brinquedinhos", a famosa ainda deu dicas para o público do programa de Sato. “Eu me descobri muito tarde, isso de se conhecer, se tocar. Como é uma coisa cara, as pessoas que não tem a possibilidade de comprar esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira”, afirmou.

Vale lembrar que recentemente foi ao ar a participação de Xuxa no programa Eliana, que contou também com a presença de Angélica. Na ocasião, as três chegaram a fazer um jogo juntas, reforçando a amizade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado