Pegou mal

Eduardo Costa toma atitude após alerta de gafe envolvendo morte de ator

Cantor comentou em homenagem feita sobre a morte de Kleber Lopes


Eduardo Costa e Kleber Lopes
Eduardo Costa e Kleber Lopes - Foto: Montagem/Reprodução

Eduardo Costa tomou uma atitude após uma gafe que cometeu por meio de um comentário. O cantor decidiu deixar elogios a Andréa de Nóbrega, em uma publicação onde ela lamentava a morte de Kleber Lopes, ator de A Praça é Nossa que morreu em decorrência a complicações da Covid-19.

Na gravação, a ex-mulher de Carlos Alberto aparece atuando ao lado do ex-colega, e por meio da legenda, ela fez a sua homenagem. "Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores... Descanse em paz meu querido. E meus sentimentos a toda família", escreveu em trecho.

Enquanto todo mundo lamentava o falecimento do profissional, Costa então acabou colocando expressões de riso e ainda elogiando a beleza da famosa, nitidamente não observando do que se tratava o post. "(risos) Muito top. Linda", escreveu, e logo começou a ser alertado pelos internautas da situação. O comentário continuou no ar por muito tempo, até o sertanejo decidir excluí-lo.

Eduardo Costa toma atitude após alerta de gafe envolvendo morte de ator

Ator de A Praça É Nossa morre de Covid-19

No último domingo (07), morreu Kleber Lopes, aos 39 anos. O ator sofreu uma parada cardíaca devido a complicações da doença, enquanto estava internado no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

No SBT, Lopes integrou o balé no início dos anos 2000, e assim começou a atuar em vários programas da casa. Na época, ingressou em A Praça É Nossa, e começou a ficar na parte da abertura. Depois de um período, foi chamado para fazer parte do elenco das esquetes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado