Nas redes

Filho de Leonardo relembra vídeo com assessor: "Se você morrer, eu desenterro"

Zé Felipe lamentou a perda do amigo


Leonardo, Zé Felipe e Passim
Leonardo, Zé Felipe e Passim - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 17:42,
atualizado em 05/03/2021 às 17:44

Zé Felipe usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo com gravou com Newton Rodrigues, mais conhecido como Passim, que faleceu na fazenda de Leonardo na última quinta-feira (05). Na gravação, o filho do cantor mostra um momento de descontração com o assessor.

A gravação chamou a atenção dos internautas pelo seu conteúdo. Nela, o jovem brinca com o amigo e diz que espera que ele não morra nunca. "Morro não", responde o assessor. "Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", fala Zé no registro já antigo.

Por meio dos comentários, muitos perfis comentaram surpresos, e também mandaram mensagens de conforto. "Que vídeo irmão (emoji de choro)", escreveu um. "Que Deus conforte a família de vocês", comentou outro. "Que triste. Nossos sentimentos", lamentou mais um.

Filho de Leonardo relembra vídeo com assessor: \"Se você morrer, eu desenterro\"

Leonardo faz homenagem a assessor

Por meio da mesma rede social, Leonardo também resolveu se pronunciar sobre a perda do assessor e amigo. O cantor lamentou o ocorrido, e demonstrou todo o carinho que tinha por ele.

"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado